Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

domingo, 2 de março de 2014

Amigo, reflita...

Afinal amigo, Que coisa tão difícil é essa que tem te tirado o sono? Você tem estado irritado constantemente,perde a paciência com facilidade,anda esquecendo coisas importantes.Por conta de inúmeros acontecimentos desagradáveis. Você está mal mesmo!
Um dos maiores obstáculos que impede a resolução de muitos conflitos, é justamente a falta de  confiança em Deus, por isso que tem se agravado diversos problemas em toda a humanidade.
Ainda por cima você tem falado coisas absurdas até dizer que  não acredita mais que exista um Deus?! Você não pode permitir de modo algum que esses questionamentos apague a certeza na crença de um Deus que tudo pode!
Convença-se de uma coisa: "Deus é Real e é Grande, Soberano, é o Deus das causas insolúveis... que pode resolver qualquer questão, seja qual for a área. Meu amigo, reflita em Nome de Jesus, acalme-se! Deus te perdoa porque sabe que estás totalmente desorientado, estás perdido, completamente confuso por isso não pesa a mão sobre você. A verdade é que Ele te ama muito.Ele permite as aflições, isso é a pura verdade, mas, é para uma finalidade, essa finalidade é de  nos fazer enfrentar grandes desafios,para que possamos ser fortalecidos na sua força,para exercitar nosso "eu covarde" para aprendermos entrar no campo de batalha, fortes e valentes. É pra isso que vem as lutas e tribulações.
Nao duvide da existencia e da capacidade de Deus! Não te faças culpado com tua boca. Recorrer a pessoas que prometem solucionar os problemas, não é o caminho correto.
Amigo, sabe, ha muita coisa para se resolver em sua vida e voce tem agido como um tolo... sabe? Você mesmo se anula, você mesmo profetiza maldições sobre sua vida. Dessa maneira, como vai conseguir vencer os obstáculos , se nem ao menos faz um esforço para orar. Observo que não tem suporte para vencer, você é fraco e covarde demais, se deixa levar fácil por pessoas, pela dúvida, pelas circunstâncias e por aí vai... infelizmente você não tem fé... Se continuar do jeito que está o barco vai à pique aí, vou concordar com você quando diz de si mesmo que é perdedor. Desse jeito dificilmente vai conquistar o impossível.
Amigo presta muito atencão: Nao se deve abrir a boca para se auto menosprezar. Esta explicado essa coisa negativa que anda rondando a tua vida atraindo tudo o que não presta pra voce; é permitido por Deus,mas você ainda não venceu porque o fruto da tua boca, dos teus pensamentos, de tuas ações te faz retroceder e não avançar.O lamentavel que voce nao se esforça para mudar essa coisa meu irmão!
Ore ao Senhor peça-lhe para mudar esse quadro,peça-lhe para te acrescentar "Fé", porque a Fé, segundo a Bíblia,"remove montanhas'' garanto uma coisa, se tiveres fé em Deus, do tamanho de um grão de mostarda pedireis tudo o que quiseres e será feito. Deus, pelejará por você até as últimas consequências, pra te abençoar Ele vai muito além... Então meu amigo, vou torcer para que você tome uma atitude racional. E não se preocupe essa luta é somente um teste. Vai passar você vai ver!

Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!