Bacharel em Direito

Minha foto

Sou Missionária, e cantora, amo o que faço para o Senhor.
Sou estudante de direito na Universo Recife
Tenho um Blog: Blog anamariasalmo23reformulado
Facebook: anamariasalmo23
Twitter: @anamariadiaconiza

domingo, 27 de abril de 2014

Rasgai os vossos corações, convertei-vos!



“Convertei-vos a mim de todo o coração, com jejuns, com choro e com pranto”

Busquem urgentemente salvar as vossas vidas. Reúnam-se, busquem enquanto se pode buscar, mas busquem de maneira correta, única. Porque a expressão “de uma forma única”? Digo de uma forma única, porque não da mesma forma que buscamos o consolo, o conselho, um socorro de um amigo nosso qualquer. Procure entender o que Deus quer de você. Ele não é qualquer amigo... Ele é diferente, tenha cuidado quando dirigir-se ao Senhor! Essa forma única ela tem que ser  exclusiva, de forma alguma poderá ignorar que Deus é bom,mas que também é Justiça.
 Livro do Profeta Joel 2;13,14  “Rasguem o seu coração e se convertam, se entreguem totalmente para que não sejam consumidos pela ira do Senhor”. Essa é uma das exigências de Deus; que o homem se converta total e não parcial para que sua vida e tudo que lhe rodeia não seja destruído pela sua Ira.
Deus ordena que os homens se reúnam  para clamarem em favor de suas vidas de suas famílias ,do seu país, para que Ele(Deus) os proteja contra os seus inimigos para que não sejam envergonhados vindo eles a caírem em desgraça e que venham os inimigos zombarem por causa da calamidade,vindo eles a escarnecerem do povo abatido, dizendo:- “Onde está o Deus deles? Porque  desamparou-os (Joel 2;17)?!
O Senhor tem ordenando a todos que querem salvar suas vidas  para que se congreguem, orem unidos. Convidam todas as gentes: os ministros, os sacerdotes; todo povo desde o menor até o maior para  que santifiquem-se; que se reúnam nas congregações; reúnam-se  até mesmo  os filhinhos que mamam; que os casais separem um tempo para dedicarem à oração “ É necessário que nessa reunião de pessoas haja  choros, jejuns, clamores, entrega, entre o pórtico e o altar para que essa oração seja especial (Joel 2; 16,17).
E o Senhor ouvirá o seu povo que se congregaram num grande clamor com choros e orações e afugentará as nações inimigas que se congregarem para escarnecerem contra o povo que a Ele clamou,  e os defenderá com Mão de Ferro. Não permitirá que os exércitos das nações inimigas roubem, saqueiem, usufruam os frutos da terra daqueles que clamam e suspiram pelo seu Nome. Também enviará prosperidade: “Eis que vos envio: o vinho, o mosto, o cereal, o óleo e sereis fartos, diz o Senhor. As eiras se encherão de trigo, os lagares de óleo e vinho ”(Joel 2; 18,19,20,24)
E aquele exercito  vem do Norte, mui numeroso com todo o seu aparato de guerra que vem para aterrorizar, para matar o povo que clama, Deus o lançará bem longe para uma terra seca e sedenta, a sua vanguarda Deus lançará para o mar ocidental e sua retaguarda para o mar oriental e subira o seu “mau cheiro”(Joel 2;20)
Os que obedecerem às ordens do Senhor, serão grandemente abençoados: muitos benefícios virão para aqueles que clamarem. Deus transformará  desertos em verdes pastos, as árvores que antes não davam frutos irão produzir abundantemente. Como está escrito: “Comereis abundantemente, sereis fartos. Toda boca louvará ao Senhor por Ele ter agido Maravilhosamente favorável (Joel 2;22).
Jamais Ele (Deus) permitirá que seus filhos que clamam sejam envergonhado e todos saberão que Deus é o Único Senhor e não existe outro deus nem na terra nem debaixo da terra nem a cima nos céus nem debaixo do céu e todo aquele que buscam o Senhor e acreditam no seu Poder são propriedade exclusiva de Deus (Joel 2; 22,27).
Deus restituirá tudo que foi perdido, destruído, esquecido durante muitos anos, tudo o que foi consumido, que foi roubado, que foi arrancado de suas mãos pelos homens maus representados pelos gafanhotos, pelo migrador, pelo destruidor e pelo cortador, Deus dará tudo de volta, restituirá cada “peça” que faltar (Joel 2 ,25)
Não temas ó terra, regozija-te alegra-te porque o Senhor faz grandes coisas,regozijai-vos no Senhor o vosso Deus porque vos dará em justa medida a chuva fará descer como antes a chuva temporã e serôdia ( Joel 2;21,23)
As chuvas temporã prepara o solo para a semeadura e a serôdia amadurecem o grão para a colheita. A agricultura depende de duas importantes chuvas antes de semear o grão (temporã) e outra antes de colher a safra (serôdia)
A temporã ativa a terra para produzir nutrientes necessários para germinarem os grãos e a serôdia ativa a terra e os frutos da lavoura para que engordem e dêem uma colheita de qualidade.
Paz amados, até a próxima!
Ocorreu um erro neste gadget

postagens populares

EU LOUVANDO RECIFE ABRIL 2012

EU E O MINISTERIO DE LOUVOR ELSHADDAY RECIFE 2012

EU SOU FELIZ COM JESUS

EU SOU FELIZ COM JESUS
MINHA VIDA PERTENCE A DEUS

EU LOUVANDO NA CRUZADA 2012

EU NA FACULDADE DE DIREITO

EU NA FACULDADE DE DIREITO
MINHAS COLEGAS DE CLASSE

EU E DIACONIZA REBECA

Batismo da IBMSJ

Batismo da IBMSJ
Deus se fez presente.Grande foi o mover do Espírito

EU E MINHA CASA

EU E MINHA CASA
NEM SEMPRE FOI ASSIM

EU LOUVANDO 2012

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER

ESTER BATISTA DEPOIS DO CANCER
RECUPERADA DE UM CANCER QUE LHE CUSTOU UM SEIO,E O MEDICO AGIRMOU QUE HAVIA SE ESPALHADO (METÁSTASE) EM SEGUIDA ATINGIU O ESTOMAGO E NÓS NÃO ACEITAMOS AQUELA ENFERMIDADE MALIGNA NO SEU CORPO NOS JUNTAMOS EM ORAÇÃO EU ELA SEU ESPOSO O MEU FILHO TIAGO RAFA ERA AINDA CRIANÇA 12 ANOS ELECOLOCOU A MÃO SOBRE ELA E ORAMOS E CHORAMOS E O SENHOR OUVIU A NOSSA SÚPLICA E A CUROU E QUANDO ELA FOI FAZER OUTRO EXAME NÃO HAVIA MAIS NADA GLÓRIA A DEUS! O SENHOR É MARAVILHOSO É MÉDICO DOS MÉDICOS FAZ MARAVILHAS E VAI CONTINUAR FAZENDO NAS NOSSAS VIDAS. ALELUIA!!!!!!!!!!